A primavera chegou no hemisfério sul e estamos vivenciando dias quentes e outros frios, nada a ver com o clima tipico da estação, mas como temos alteração climática mundial, é compreensível essas variações.
Outubro passando da sua primeira quinzena e vamos renovando planos e retomando metas, ainda que fiquem no papel, já é algo que fazemos por conta do fim do calendário.
Fiquei atarefada com cursos in company durante o mês de setembro e agora outubro também. Pouco tempo para registrar mudanças, expectativas e algumas frustrações, pois somos humanos e falhos, tendo vulnerabilidade e cometendo erros. A experiência favorece o desempenho futuro. Sigo nessa toada.
Pouco li sobre a economia e politica internacional e nacional, só sei que estamos pagando caro por erros de escolher representantes, e acreditem, sei como eles são, pelo menos num âmbito menor, tenho essa visão cotidiana, e não nada agradável saber que somos comandados por pessoas interesseiras e que agem só visando seu bem próprio. Democracia não é tão linda assim, mas é melhor opção dentro os demais sistemas de governo, certamente.
Sinto que estamos na equipe trabalhando da forma certa, porém estamos encontrando entraves a começar pelo maior deles, a superior que determina o que fazemos, e isso causa alguns aborrecimentos e queixumes. O ano letivo vai encerrar e com ele as atividades do calendário, e fica o que conseguimos realizar apesar de tudo e de muitos.
Tem um feriado agora no final do mês, talvez eu consiga aproveitar um pouco, e desencanar das atribulações do oficio.
Fim do registro.
Deus é bom, sempre! 🙏
Nenhum comentário:
Postar um comentário