segunda-feira, 21 de maio de 2018

Apresentação








A vida é uma grande viagem, com direito a várias paradas em estações a escolher .Nem sempre podemos optar por não levar bagagens conosco, outras vezes, temos a escolha e nos quedamos frente à muitas objeções e contestações externas, sobre o que carregarmos e até onde podemos levar tudo que amealhamos em vida, sejam os laços sanguíneos, de amizade, ou coisas materiais, que nada podem agregar ao sentido pessoal da nossa viagem.

Por entre vias, veredas e atalhos, vamos seguindo nesta "nave" com direito a erros e acertos, conquistas e perdas, nada é terminal, a não ser a própria finitude em si. Depositamos na vida todos nossos anseios e sonhos,e na viagem, temos muitos felicidades e também dissabores,entretanto,somos nós autores desta escrita diária que se faz com lágrimas de alegria ou tristeza,sempre imprimindo uma nova ordem a um caos interno que buscamo o tempo todo apaziguar.
Somos etéreos em espírito,somos humanos falhos e aprendizes.

Vamos seguindo ora audaciosos ,ora temerosos e assim, a trilha segue e vamos acumulando mais bilhetagem e renovando as paisagens.

Então, vamos lá e boa viagem!