Findando o mês natalino e vamos fazendo aquela famosa retrospectiva ou um balanço dos feitos e não feitos durante o ano. Aqui, abaixo da linha do Equador, estamos vivenciando dias tórridos, parece que o poderoso SOL resolveu aqui manisfestar sua potência física com calor todos os dias, e temos chuvas torrenciais em algumas localidades, o que prejudica o setor produtivo de alimentos e outros.
No quesito balanço geral, fazendo uma grosseira abordagem teve ganhos e saldo positivo, ainda que, esteja meio tumultuado o fim de ano, com implicações que ordem pessoal que tiram o encanto da época natalina. Há de se ter mais arrojo para lidar com determinados fatos. O restante são favas contadas.
No quadro de somas, cursos e atividades estarcurriculares, que fizeram parte do ano, abrindo novas perspectivas,e ampliando o circuito profissional, que ainda está estagnado, tem que avançar este ano, pois já investi recursos financeiros e tempo no mesmo. No quesito de lazer e hobbys, tive momentos prazerosos fazendo coisas novas e que gosto, e usando a escrita para me expressar nesse sentido. Apesar de um tanto tímida minha escrita, estou absorvendo muito e se for usar aquela teoria da 10 mil horas, já consegui o mérito da técnica assimilada.
Estamos sempre nos renovando e criando novas perspectivas,e assim vamos singrando esses mares revoltos por hora buscando a sonhada calmaria.
Que bons ventos nos conduzam ao destino certo!
Fim do registro.
Comentários