Aos quatorze dias do mês de junho de dois mil e vinte, estamos ainda no processo de quarentena com algumas flexibilizações aqui no Estado de SP.
Manhã amanheceu com chuvisco, o céu cinzento e com nuvens carregadas, a imagem típica do outono e o inverno ali dando as caras.
Muita polêmica em torno das discussões políticas e tantas notícias sobre os "baques" econômicos da farra que os governantes estão fazendo com o dinheiro público. Quase nem acesso mais a notícias do rádio, estamos reféns desta situação.
Ontem comemorou-se o dia de Santo Antônio, que faz parte do calendário brasileiro, para este mês, mas diferentemente de anos anteriores, sem muita empolgação, pois não pode haver aglomeração, se bem que onde moro, por ser um local mias afastado do centro e da vigilância, teve sim, música e alguns se juntaram para apreciar as guloseimas e beber na comemoração da data.
Por falar em localidade, esta aqui de onde vos escrevo, está em polvorosa depois de algumas operações policiais na qual, algumas "figurinhas" carimbadas da cidade foram detidas. Aguardar pra ver o desenrolar dos fatos, atos e boatos.
Fim do registro!
Comentários