Versos provocativos













Nos corpos as mãos deslizam com avidez
Despertando desejos flamejantes
Nosso fogo queimando a pele agora ardente
Dos lábios saem gemidos provocativos
que se perdem no silêncio da noite ao longe,
levando ecos da provocação
de amantes tão intensos e fogosos.
Nos gemidos expomos nossa perdição
onde nos deixamos levar no gozo de
toda de toda sedução
Sentimos o contato do outro em
sensações incandescentes.
Bebes de minha seiva tão convidativa
Alimentas meu intenso fogo com sua
fome desvairada
Provocando espasmos que me fazem
gemer...tenta me deixar saciada...
Entrega-me a sua intensa virilidade
Sorvo loucamente....deixando-te
entregues a mais voraz sedução
Calamos ,sentimos a respiração!
No emaranhado de corpos febris de desejos
arfando e querendo mais seus beijos
Corpos suados, de gozo em gozo
a nossa entrega se completa
A invasão é total....amantes no êxtase
Prazer sem igual!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Parada obrigatória