Das certezas e incertezas da vida

Ontem fui dormir pensando sobre as certezas e incertezas da vida.
Tudo é muito mutável e transforma-se  num átimo de segundo, algo que era certo pode gerar dúvidas no momento seguinte, pois a vida é este estonteante ciclo de idas e vindas, perdas e consquistas, tristezas e alegrias.Insegura? Pode ser que sim, pode ser que não, depende do ponto de vista, depende de cada situação.

Sempre fui uma pessoa que nunca saiu de casa nas tardes outonais sem um agasalho, ou que tenha se atirado ao mar numa época de inverno, só para contrariar.Agora, nesta atual fase, preciso de um GPS para me orientar,visto que minha cidade é uma metrópole, e não saio de casa sem saber a previsão do tempo. Coisas da idade!

Entre as certezas e incertezas vamos vivendo e aprendendo aqui e ali, mas levo a certeza de que por amor tudo vale a pena e a vida se torna mais colorida mesmo numa manhã nublada e cinzenta.

  Que Deus nos guie no dia de hoje e que  me oriente a rota a seguir.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Próximos dias ☔