Pequena crônica do momento

        Entre canções falando de amores que vem e vão, me prendo na canção de Ana Carolina -  Nua. Vou ouvindo e a inspiração do que escrever vem surgindo, em meio a voz potente da cantora me vejo imbuída de anseios que o coração zombeteiro deixou guardado sem viver. Pela vidraça observo o céu cor de chumbo e meu coração parece sentir esse peso, não por mim, mas por alguém que nem sabe que o estimo. Sinto muito o seu momento vivido, quem sabe um dia eu possa falar pessoalmente isso a ele sem sofrer criticas ou ataques  em revelia.     

      Olho para árvore de Natal na sala, solitária num canto, está desajeitada; preciso arrumar os enfeites. Na garagem pendurei uma guirlanda, que  meu filho que fez na escola há mais de 10 anos. Vou ajeitando e me reorganizando. Começa a chover. 

   As canções da rádio soam pela casa como se fossem endereçadas a mim, loucura ou devaneio de uma alma sonhadora!? Creio que o coração romântico é assim, tudo desperta esse apelo, mesmo que seja algo alheio ao seu contexto. Saboreio meu momento.



Deus é bom, sempre! 🙏

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentação

Lilian

Poesia do dia - 10