Diário de bordo
...E chegamos ao fim de mais um clico anual, quando é verão aqui no hemisfério sul, abaixo da linha do Equador, com temperaturas elevadíssimas, chegamos ao dia 31 de dezembro. Ano que finda, vem aquele balanço geral, anotações de metas e projetos para o ano de 2026. Reflexões acerca do que se fez e daquilo que não foi feito, e agora, é seguir em frente, o tempo urge e a vida impõe seu curso linear. Futuro, logo ali, daqui um minuto, algumas horas.
O saldo é positivo, um ano de desafios e grandes incursões no âmago do ser buscando entender e resolver tantos conflitos e perrengues. O processo é difícil pois requer participação voluntária de quem está implicado no caso, e assim, depende de como as pessoas lidam com seus sentimentos e emoções, tendo assim mais ganhos do que perdas, ou não. Seja como for, 2025 marcou sendo palco de surpresas, temores, receios, ausências, saudades, expectativas, crescimento espiritual e pessoal, além de decepções com algumas pessoas, que nutrimos afeição e estima e demonstram que não condizem com nossa expectativa(olha ela aí de novo) talvez o erro seja esse, criar expectativas, pois a partir do momento que esperamos algo aconteça de um jeito, e acontece de outro, ficamos frustrados, mas cada um tem lá seus intentos e funciona de modo diferente no que tange a emoções. Precisamos aceitar limitações e atitudes que não entendemos a priori, porém é o que cada um oferta, pois é o que carrega consigo.
Eu finalizo grata pela oportunidade e facilidade que tive para expressar no diário, fragmentos e recortes do cotidiano e de situações vividas.
2025 quase findando e 2026 chegando... estou na espera com fé em Deus e com certas possibilidades em vista mantendo esperança na Vida.
Fim do registro!
Deus é bom, sempre!
Comentários