Meados de novembro, e lá se vai o ano e como passa rápido. Por aqui em terras tropicais, observa-se uma certa atonia das pessoas com o desenrolar dos fatos que são de grande importância, politica e economia, talvez porque já tenham perdido as esperanças de reverter o quadro nefasto que tomou conta do poder público.
Presencio a falta de motivação ou inércia das pessoas pois atuo no ambiente politico e vejo como eles tratam essa questão do povo e do cidadão, é algo que virou hábito: há abuso do poder público e muitas negociações e o cidadão reclama e fica na mesma.
Voltando a dinâmica pessoal estou trabalhando menos, agora no final de exercício, embora tenha ainda eventos a participar, minha cota de participação já está se encerrando este ano. Foi corrido e fiquei envolta com atribuições que não tinha conhecimento, mas valeu a vontade de fazer pois pude atuar e conhecer o outro lado da situação. Agradeço a Deus e a todos que até aqui estiveram comigo, embora tenha sido espinhoso pude aprender e depois, só Deus sabe, minha parte eu fiz, da melhor maneira que pude na comissão.
Escrevi uns poemas e também entrei numa Antologia (mais uma) e agora tem outra que vou me inscrever na semana. Estou lendo alguns livros de cunho espiritual, auto ajuda (por curiosidade, pois creio que esses livros ajudam só o autor, financeiramente) e alguns textos sobre Psicologia.
Tenho passado mais tempo sozinha, devido o pessoal de casa sair para trabalhar e isso me dá mais chances de assistir filmes, séries e ficar a vontade para ouvir m´sucias que gosto e num volume mais alto.
Falando em séries de Tv, o canal de streaming (Netflix) está com uma ótima seleção de filmes e séries sul-coreanas, espanholas e de outros países, sem ser norte-americana. Já assisti Miss Night and Day; Amor no Paraíso: Eu não sou robô; Gênio dos desejos (todas sul coreanas) sem contar Round 6 que assisti duas vezes (!!!). Gostei também de Frontier e agora emplaquei mais outra a série Last Kingdom, e entre filmes árabes, tailandeses ( Uma Mulher Simples), italiano e de outras nacionalidades que estou curtindo muito. Claro não posso deixar de citar The Chosen que ainda assisto alguns episódios.
Semana que se encerra e estou fazendo um balanço do que pude aproveitar, o saldo foi muito positivo.
Fim do registro.
Deus é bom, sempre! 🙏
Comentários