Diário de bordo

 Chegamos em fevereiro, segundo mês do calendário e lá vamos nós, com aquele apelo para tudo se ajeite depois do Carnaval, então será só em Março.

 O clima está mesmo alterado, o verão aqui pelos trópicos bem diferente. Dias mornos e chuvas constantes, o calorão deu as caras por aqui, mas em poucos dias depois da virada de estação.

 Tudo pronto para a volta ás aulas, e no cotidiano do país, a politica engata mais um ano de atropelos e mudanças previsíveis. Eleito presidente da Câmara dos Deputados e dos Municípios, também eleito presidente do Senado, agora é aguardo os resultados.

 Estou com projetos de cuidados com a saúde com rotinas fitness, mas até agora nem fiz a matrícula e nem sei se consigo fazer exercícios, tenho preguiça.

 Escrevendo um pouco, mas sem obrigação a nenhuma tarefa especifica, pois não iniciei nenhum projeto nessa área, portanto, só como entusiasta. No cotidiano continuo com minhas tarefas e tento agora inserir meu nome no mercado profissional, pois me vejo ainda sem condições de me aventurar e largar tudo para me dedicar só a carreira profissional, posso não ter sucesso imediato, e preciso pagar contas, então estou caminhando a passos curtos. 

 No mais, vida que segue.


 Fim do registro.

 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Em cima da hora