Diário de bordo

  

   Adentramos o mês natalino e mais festivo do calendário, quer seja pela data cristã que comemoramos o nascimento de Jesus ou pelas férias nessa época de calor, pois o verão ali vem com sua manta quente e abrasiva. Seguindo com tarefas e leituras, agora estou lendo Giselle, um livro psicografado de Monica de Castro. Publicações diversas e não muita novidade pois os textos estão comuns e acanhados devido ao meu estado de ânimo que esteve um tanto nebuloso. Questões pessoais e de saúde me pedem mais atenção a outros fatores o que deixa a escrita um pouco "carente" de mais ímpeto e dedicação. Estou com um E Book pronto com poesias, e espero fazer outro, tomara que consiga. 

  No cenário nacional o país segue a passos lentos, aguardando o tal "pacote de corte de gastos" do governo federal, e com especulações sobre a possível prisão do ex presidente, por ter sido descoberto um plano nefasto de eliminar o governo que assumiria o poder depois da eleição. No mais, o Congresso segue com sua rotina de votações  e lá está a PEC das praias que visa destinar a iniciativa privada áreas da Marinha, enfim acabaria a nossa farra na praia de modo poupar, muita seriam "privatizadas" quer duvidar, é só esperar e conferir. 

 Encerramos algumas atividades em grupo essa semana e agora só as confraternização que vem para aliviar a tensão de tantos altos e baixos e rompantes do ano de 2024.


Fim do registro.

  


 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Azar não, só superstição