Diário de bordo

  No mês das eleições, e esta já deixou sua marca. Último final de semana com agitação e competição entre os candidatos, e houve surpresas em alguns locais e outros continua na mesma. Seguimos no calor de uma primavera mais quente e que nos favorece a  consumir mais coisas geladas e buscar  refresco na sombra. Boa época para curtir uma praia. Estive ausente pois ainda me recuperando de todo sacolejo dos meses anteriores, ainda com resíduos de uma labirinte que traz uma sensação desconfortável ao me inclinar demais. 

  Fiz uns versos e escrevi algumas coisas para publicações de forma aleatória, assisti vídeos com conteúdos da área psicológica e estou me ajustando. Confesso, estive tempo demais longe das minhas leituras e hobbies, e agora retomando o que gosto de fazer. Ouço música, escrevo e leio, no mais faço alguns passeios, e aproveitei caminhadas e festas típicas da região.  Por vezes, me bate uma saudade de algo que não sei exp0licvar, a tal melancolia me leva a cismar com o contexto e fico a refletir. 

    Estamos vivenciando tempos difíceis, com a guerra na Europa , Ucrânia e Rússia, ainda; e tem mais, Israel está atacando a Faixa de Gaza e grupos extremistas estão respondendo. Israel e Líbano, agora essa demanda mundial, eu não conheço de politica internacional, mas certamente, o correto seria não haver litígios, e o erro está em que ataca primeiro.

   No mais, aqui, estamos aguardando o segundo turno em algumas cidades e o governo está tentando resolver questões urgentes na economia e já está na sabatina o indicado ao cargo de presidente do Banco Central. Deus no salve, do pior.


 Fim do registro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Azar não, só superstição