Sem assunto

  O dia amanheceu radiante, com calor nos trópicos e céu azul, parecendo um dia típico de verão em pleno outono. Aqui, as pessoas zigiezagueiam pelas ruas, cada um imersa em seus problemas  e propósitos, sendo esta a vida em movimento. Tenho sentido vontade  de escrever algo menos poético e mais técnico, poreciso retomar meus ensaios e artigos, com teor científicos, esses mesmo abrodam muitoas aspectos do comportamento humano e este é um tema bem explorado atualmente. Penso muito no  poderia fazer para auxiliar na escrita não me vejo dando dicas de bem viver e essas frases "copiadas" dos coachings, mas em contrapartida sei posso ofertar ajuda a quem precisa de uma dica, informação ou apenas ter  uma leitura mais formal sem ser cansativa.

   Esses dias foram um tanto desgastantes tive algumas questões pessoais para resolver e isso me causa cansação e falta de ânimo, sem contar alguns sonhos recorrentes que tive, que me deixarm um tanto intrigada, agora essa madrugada tive um sonho iluminado no sentido literal da palavra o que me deixou mais confortável.
 
    Há uma agenda de atividades para essa semana e a que vai iniciar no mês de maio, embora eu nãoe stja ainda bem ambientada a alguns temas e cotnextos estou fazendo o melhor que posso e sinto falta mesmo de algo a mais para preencher meus horários, porém não sei como iniciar algo voluntário sem ser virtual, preciso agir nesse sentido.

   Estou escrevendo textos poéticos diversos e apesar de serem bem expressivos e prazerosos, o fato, de eu não poder me dedicar a algo mais, deixa me um tanto incomodada. Vou tentar alinhavar isso no tema do próximo poema.

  Há situações que são imperiosas e uma delas é a família, essa  sensação de responsabilidade e ter que dar conta de tudo, é exaustiva e por vezes, fico desernergizada, preciso recmpor as forças e seguir, afinal sei que tem gente que depende  de  mim e outros gostam  e m sendo assim, preciso me ajustar e me reorganizar. 

  Falta me um ímpeto mais vigoroso e isso está me deixando fechada num ciclo, e revendo meus atos e fases passadas, fico a me imaginar se eu pudesse fazer um looping e voltar no tempo, um dia lá em meados da década de 80,mas não é possível e tenho que aceitar fatos e causas e seguir com minha bagagem rica e proficua, até onde Deus me permitir. Avante!


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

SO🍀TE