Diário de bordo

   Aos primeiros dias do quarto mês do ano vigente, eis que me deparo com a situação rotineira. Penso ser culpa da globalização e da nossa politica interna, mas não, a rotina é mesmo pessoal. No mundo as coisas se agitam, RÚSSIA mantém fogo direto contra a UCRÂNIA; Maduro na Venezuela desafiando a todos para se manter no poder e tomando posse de territórios vizinhos. Aqui, no cenário nacional um burburinho por causa da prisão de mandantes de um crime bárbaro no ano de 2018 quando uma vereadora da cidade do Rio de Janeiro foi assassinada, e desde então a investigação paira entre figurões da politica e houve a prisão de um deputado, um ex delegado envolvido e um conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Lamentável contexto político dessa nação varonil. No mais, segue a investida contra o mosquito da Dengue  que em março fez muitas vítimas aumentando os casos e criando alarmes no sistema de saúde pública. 

  Abril, mês de festejos e com ares da nova estação, espero que haja para mim mais ideias e inspiração para poder ajudar alguém usar as letras como meio de expressão. Continuo com dificuldades em lidar com esse meio literário, e nem sei como faço para publicar um livro de poesias, acho que deixei na gaveta muitos escritos e agora não sei o que fazer com os mesmo.

  Desde o mês passado venho tido sonhos diferentes e mensageiros, sonhei que era uma Deusa, depois sonhei que estava na antiga casa, e tive sonhos com pessoas conhecidas e outras não, um senhor de feição boníssima apareceu no meu sonho e me deu um conselho, creio ser ele meu anjo da guarda. Tomara, estou precisando de bons conselhos e orientações, pois haja desafios nessa empreitada chamada VIDA.


   Fim do registro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Língua portuguesa