Preciosa Poesia





Há uma busca incessante e vertiginosa,
Onde nos lançamos de forma audaciosa,
quebrando tabus e rasgando códigos,
Desbravando mundos e alterando modos.

Peregrinos incansáveis, dias e noites sem fim,
enlaçando emoções nas palavras grafadas;
Onde o amor sustenta o átrio da inspiração,
Fomentando fantasias em cada percepção.

Sois o arrimo que manténs a vida no seu fluxo.
através de ti, euforia e momentos soturnos,
delineados com ênfase e ardor nas linhas,
saudamos o viver e lastimamos o perecer,

Através de ti o coração livremente expressa,
amores não permitidos, segredos da aldeia.
Transforma-se a realidade numa genial novela,
romances, sedução, carências são molas mestras.

Nas horas escuras tenho a ti como suporte e elo,
de um mundo fecundo de hamornia e afeto,
trazendo-me sensação de parceria e amor,
nos versos meus que são sinceros e singelos.

Sou falha na descrição do teu intenso efeito,
Deténs sim, o mérito que muitos a ti dedicam,
nas linhas de amor, sonhos e companheirismo,
a magia da vida a meu ver, apenas simplifico.


Por tudo isso e muito mais, és a estrela maior!
Girando no Universo de letras e melodias,
sendo minha inspiração dia após dia.
Rendo -me a ti, minha preciosa Poesia!






Poesia nº 81 do Ano de 2024

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ordeira