Escrevo





Segue nas linhas uma mensagem minha

Sem muito adereços e muitos enfeites

Com a simplicidade que me concerne

espero que seja por ti, com carinho lida


Houve um tempo que eu nem escrevia

Minha vida em trabalhos se resumia

Depois de um momneto tão marcante

Fiz me assídua leitora sendo ate´viciante


Comecei os escritos lá pelos anos noventa

Quando veio o amor depois da desilusão

Tentei demover meu coração desse intento

Porém fui rendida ao apelos do momento


Agora cá estou,rascunhando esses versos

De amor, recordação com certo pudor

Arrebata meu coração teu ser em apelo

Pelos dias que virão prenhes de amor


Ao receberes o que timidamente escrevo

espero que entendas o real contexto

Assim sendo, dedico a ti meu coração

Nestas linhas, que com carinho subscrevo






Poesia nº 85 do anod e 2024

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Parada obrigatória