Adentramos o mês da primavera. Setembro chegou, tímido, silencioso e um tanto diferente, com um frio que não é comum,mas esperamos mudanças nas florações que se virão a seguir.
Dias de reflexão, leituras, organizando contatos, arrumando armários, comemoração de aniversário, e participando de algumas palestras sobre a espiritualidade, coisa que sempre me chamou a atenção. No meu caso, é importante, porque estamos (família) vivendo um momento crítico, de alguns embates, ajustes e alteração da dinâmica familiar o que está causando alguns episódios de ansiedade, crises existencias e até depressão nos membros da família, onde sintomas físicos se tornam evidentes.
Alguns eventos estão em programação, outros foram cancelados, e assim vamos nos adaptando ao meio, ao tempo e ao movimento da vida.
Tenho tido alguns entraves na inspiração, meus sonhos não estão sido frequentes (os oníricos), mas tenho tido percepção de alguns indícios, que para mim são mensagens do inconsicnete ou algo vindo do além, mundo paralelo. Números iguais, sensações de algo que vai acontecer, pressentimentos e algumas "advinhações" que não sei explicar, mas entendo como mensagens extra sensoriais.
No mais, um dia de frio que promete se estender por mais uns dois ou três dias. Rotina que segue.
Fim do registro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário