Diário de bordo

Outono, dias frios e depois de um breve período de convalescença, onde fui acometida por uma "tempestuosa" virose gripal, nos dias de feriado, ainda sinto os resquícios da mesma no corpo, com alguns desconfortos.

Fora esse detalhe, tive problemas de cunho familiar com algumas situações que me deixaram muito desconfortável, o que ainda repercute sintomas de mal estar e inadequação, no que diz respeito ao cotidiano.

Tudo isso me deixou meio desconcertada, sem conseguir escrever sobre o que me  rodeia. São tantas coisas, tantas emoções encapsuladas, que precisam ser aliviadas...eis um modo de expressar, escrever talvez até doer, mas me esquivo e volto ao nada, para forçar a não mexer mais....sei lá, tem vezes, que escolhemos não cutucar o que pode piorar. Vou tentando me ajustar e me remodelar com o que creio que posso fazer no momento. Estou lendo um livro que traz isso como indicação, e também aproveito para acolher informações de outras fontes que me tragam positivas visões de mundo e de vida. Trabalhando a mente e o corpo reagindo a tudo, como é esperado. 

Fim do registro.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Saudações