Manhã fria aqui na região, que é localizada entre a serra e um vale, onde árvores dão um destaque verde e esperançoso ao dias, envoltos na correria das cidades. O sol não se intimida e vem com seus raios trazer luz e calor, mas o vento que vem das serras, acaba por trazer uma sensação fria. Cobertores, casacos, meias, gorros e mais agasalhos estão sendo retirados do armário. O outono vigorando e já estamos sentindo o frio do inverno nas noites e manhãs.
Ainda em stand by em matéria de escritos, com uns aqui, outros ali, e uns rabiscos, no momento com algumas inquietações que não trazem boas ideias. Estou num período conturbado e um tanto enviesado do meu viver, preciso me ater a profissão, família, corpo e mente, coisas vitais que fazem diferença com o passar do anos. O coração vai bem, obrigada!
Hoje, data que marca o combate ao abuso e exploração contra crianças e adolescentes, teve aqui, um evento para sinalizar tal reflexão e fazer o cidadão tomar ciência do que se trata, pois a humanidade carece mesmo de muita conscientização, em tudo.
Fim do registro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário