Hoje, vigésimo quinto dia do mês de janeiro, comemora-se aqui em São Paulo, o aniversário da metrópole, com avanços e alguns retrocessos, a cidade caminha feito gigante.
Aqui, aproveito para destacar que estive uns dias no litoral para tentar aliviar a pressão do cotidiano, com mais leveza, ar e água salgada, momentos de diversão dispersaram a tensão, e estando de volta espero que consiga levar adiante algumas ideias e projetos em mente, sem desanimar ou mudar o foco.
Tenho tido sonhos, para mim, reveladores. Sonhei esta madrugada que eu estava numa situação de tormento e desespero, e que pessoas da família observavam e tentavam saber o que fazer, e depois de alguns fragmentos de sonhos, onde eu me via atordoada e na penumbra, o sonho encerra com a imagem de uma felicidade gritante, onde eu me via cantando e dançando de alegria num quintal florido. Creio que seja algo revelador, pois seguindo os trâmites do inconsciente, sabemos que depois do caos, o "mundo" se ajeita e se adequa da melhor maneira, onde reina a serenidade e paz. então que venha a paz no contexto inserido e descrito.
Sem mais,
Fim do registro.
Comentários