Diário de bordo

Maio, mês de comemorações do dias das mães, Nossa Senhora de  Fátima (para os cristãos e devotos); conhecido como mês das noivas (nesses tempos, os casórios ficaram mais escassos) ; abolição da escravatura e algumas datas não muito lembradas, já está quase na metade.

Tivemos muitos revezes nas informações e muita polêmica acerca das vacinas, medidas de restrição e tudo que cerca o Covid19 em termos de enfretamento e combate a Pandemia.

O que posso dizer, ou melhor escrever, disso tudo,  e lá se vai mais de um ano de Pandemia, é que tivemos, altos e baixos, com momentos de perplexidade, assombro, dúvida, ceticismo e indignação. Vivenciamos até aqui, um pouco de tudo nesse turbilhão que o mundo se viu jogado, e claro, nós como país, ainda em desenvolvimento, estamos aprendendo a lidar com o caos de um modo muito ingênuo, porém, estamos seguindo.

Nesse mais de um ano tivemos de tudo um pouco,fora as polêmicas, brigas e troca de acusações entre governos municipais, estaduais com o federal, e toda inserção midiática polarizada. Enfim, estamos caminhando a passos curtos e titubeantes, e assim o será por um longo tempo. Previsão realista. 

Avante!

Fim do registro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Obrigada