Diário de bordo

Fevereiro dá seus suspiros finais, o mês mais curto do calendário, e nós já estamos quase findando o mesmo. Seguindo a mesma toada, com as "velhas" disputas e brigas midiáticas de governantes acerca da vacinação e ainda mais com o brasileiro, sempre querendo dar uma de esperto, onde alguns se aproveitam do momento crítico para ganhar e tirar proveito da situação, claro nem todos, mas muitos, assim o são.

Eu, de minha parte, sigo no encalço do horizonte perdido, se é que tivemos um horizonte antes da pandemia, pois muitas coisas deixaram de acontecer e muitas tivemos que redesenhar em projetos, metas e planos, agora tentar efetivar o que antes era mais fácil e oportuno, enfim, faz parte do contexto.

Leituras diversas, vídeos, séries e filmes a bel prazer, e alguns escritos esporádicos aqui e acolá, sem muito me preocupar, pois vejo que a seara literária tem muita agitação e cria-se alguns "limbos" onde alguns nomes se acham detentores do poder, coisa de pessoas sem muita noção de coletividade e com falta de empatia, mas assim o é, e ainda tem os outros que ainda defendem os tais sujeitos, como se certo fossem. Misericórdia! Oremos e Avante!

No mais, vida que segue, e vamos nessa toada com fé no dia de amanhã, pois aqui neste país varonil, viver um dia depois do outro é algo Notável e Glorioso.

Fim do registro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Obrigada