Hoje, primavera com mais para um outono, diferente dos outros dias, em que o calor aqui foi tórrido. Um dia como mais outros tantos, sem novidades, sem sobressaltos, e só isso, sou grata, quantos tem incidentes e acidentes em família ou com amigos, que acabam com o seu dia.
Pela manhã enquanto tomava meu café da manhã, comecei a assistir um filme de natal, mais um deles. Holiday Rush, mas era outro nome em português, só que não lembro, porque na verdade estava só passando o tempo, sem me ater a algo mais complexo, e daí assisti até o fim. Depois, engatei num filme estranho e complicado, confesso que fiquei com dúvidas até o final, era mais ou menos estilo David Linch, e chinês, chama-se A ligação; suspense que deixou um pouco a desejar no roteiro elaborado,mas serviu para todos efeitos.
Cuidei do almoço, com certa dificuldade em lidar com panela de pressão que estão aposentadas há um tempo - preciso comprar borracha para vedação da tampa-. Feito o almoço, foram chamados à mesa os habitantes dessa casa, aqui é assim, está pronto, aviso e cada um se vira.
A tarde limpei a cozinha e fui navegar no face, vendo memes e lendo alguns posts interessantes. Em seguida, me vi já na empreita de uma escrita poética, há tempos parada no rascunho do meu Blog, e assim finalizei a mesma e ainda escrevi outros textos aleatórios, sem pretensão, só aproveitando minha disposição.
Agora, finda a tarde, começou a chover, a previsão era de tempestades, mas a chuva veio calma e com aquele toque que provoca sonolência.
Vou ler mais algumas coisas e depois me lançar na tela e garimpar filmes ou talvez continuar assistir a série Grey's Anatomy, que caiu em qualidade,mas eu como sou uma pessoa "padronizada", quero findar essa temporada.
Como eu citei, sem novidades, um dia rotineiro e com estilo familia. Um domingo que se vai, e que venha a semana com bons eflúvios e muita harmonia.
Comentários