Eis me aqui, no início de dezembro , num dia quente e ensolarado, já contando os dias para o findar o calendário.
Não vou aqui fazer o tal balanço anual, que é costumeiro e muito disseminado na TV e entre celebridades, isto é assunto para outro texto,
Faço uma pausa nas atribuições do cotidiano para mencionar que a vida segue seu curso, como há de seguir sempre, com pandemia ou não, vamos seguindo, e tentando driblar os obstáculos, que advém de agentes externos e alheios a nossa vontade.
Aproveito o ensejo para ouvir músicas enquanto escrevo, pois estive um tanto distante da escrita, não registrando dias bons e proveitosos que ocorreram por essas paragens, e assim prossigo minha viagem nessa nave mãe, chamada Terra.
Tenho lido bastante, ou mais do que antes, aqui deixo umas dicas:
Dramas da paixão - Romance espirita que li nos dias em que estava no litoral e em virtude das chuvas, fiquei retida no apartamento.
Contos de Tchekhov - que diga-se de passagem são um deslumbre quando se mergulha na escrita do autor. Tem efeito certeiro, e são textos muito abrangentes no que tange ao complexo relacionamento humano. Destaco entre eles: A dama do cachorrinho; A noiva: A morte do funcionário e Anyuta.
Crônicas do gelo e do fogo (Volume 5) - Acompanhando a série televisiva, os livros trazem sempre algo a mais, e aproveite essa pandemia, e finalizei os volumes que estavam na estante.
No mais, tenho acompanhado algumas séries de TV, e filmes.
Era uma vez um sonho, que trata de um drama familiar, muito bem espelhado pelos atores e ótimo enredo.
Entre outros títulos para distração, tais como Pânico em alto mar; Cascavel, Crônicas de Natal, e outros neste estilo.
Dada a devida ciência a um provável leitor, finalizo esse registro.
Comentários