Hoje, uma segunda -feira, dia 25 de Maio de 2020.
Ainda estamos em quarentena, aquela decretada lá em meados de Março, pelo então governador João Dória. Sigamos!
Tempo apresentou-se com sol, sem ventos e com baixa umidade, devido a falta de chuvas nesta região, onde habito. Havia um prenúncio de tempo seco, ou seja, um inverno que se avizinha de baixo índice pluviométrico, o contrário do início do ano, onde aqui, ficamos praticamente debaixo d'água.
Devido ao estado de emergência de saúde, devido ao Covid19, o feriado de 9 de julho, quando comemora-se a Revolução Constitucionalista de 1932. (Vide história), foi antecipado para hoje, para que a população permanecesse em casa, e evitasse circular e disseminar o vírus.
Acompanho as notícias de rádio e TV, e da Internet, e o assunto é o mesmo, constante e maçante. Crise politica, caos nos hospitais, atropelos em notas de jornais, videos e mensagens do alto escalão do executivo. Troca de ministros e muito falatório e boatos cercam o ambiente já tão castigado.
A rotina se faz operante e constante. Eu, de minha parte, terminei um curso livre de Gestão Pública e vou finalizar esta semana um de Hipnose no mesmo sistema do anterior, sendo livre.
Tenho umas leituras pendentes e algumas apostilas e e-books para fins didáticos e de lazer. Estou assistindo uns filmes da Netflix, para não ficar de fora da galera que curte, e tens uns bons, tenho que admitir. Aproveitando o tempo para por em dia esses tipo de entretenimento.
No mais, vida que segue, sem muitas novidades no Front.
Fim do registro.
Comentários