Aos vinte e sete dias do mês de Abril, estamos ainda em processo de isolamento horizontal, ou seja, a quarentena decretada pelo governo do Estado, vigora e não temos muita perspectivas de que sairemos desta a curto prazo, visto que segundo estatísticas, os números de contaminados pelo vírus Corona, aumenta e o "pico" esperado pela pandemia ainda não se instalou. Aguardemos!
A vida segue seu curso, morosa, letárgico, impreciso e não confiável, pois com uma avalanche de informações e boatos aqui e ali, tudo se torna muito mais confuso.
No país varonil, céu de abril, azul e convidativo...o que acontece no dia a dia, é muito bate -boca, troca de farpas, e acusações em redes sociais e na midia em geral. Politicamente, estamos muito atabalhoados, economicamente, praticamente, fracassados e assim vamos, trocando os pés pelas mãos, fazendo mais confusão e ainda esperando um jeito de salvar a nação. Oremos!
Ademais, da crise de saúde instalada e alardeada, crise política amplificada e todos seguimos , uns com esperança, outros descrentes, e vamos buscar alcançar o fim do mês com notícias mais promissoras. Cremos!
Sem mais para o momento, aqui encerro este registro.
Comentários