Vida que te quero bem


 






    A vida, este estado de atividade
    Onde experimento muitos desafios
    Assumindo minhas responsabilidade
    Não me permitindo culpar o destino


    Vida que te quero bem!

    Vida que infla meu peito de alegria
    E não me deixa esmorecer na jornada
    Tenho  meus momentos de nostalgia
    Mas vivo no presente bem alinhada

    Vida que te quero bem!

    Vida que tanto amo este viver
    Aproveito todos as horas dos dias
    Sorrio, choro, danço  e faço amor
    Da mesma forma e com ousadia
  
    Vida que te quero bem!

    Vida que está  atuante e pede ação
    Onde realizo meus loucos sonhos
    Registrando no meu prontuário a emoção
    Tão notória nos versos que componho

    Vida que te quero bem!
    Vida que me faz tão bem!
    Vida que sempre me faz ir mais além!


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Parada obrigatória