Saudades tenho











    Saudades tenho das manhãs enamoradas
    Onde nos cálices inebriantes de poesia
    O amor velado tão insinuante se declarava
    Despertando tudo que no coração havia

    O gosto do pecado, com cheiro exalado
    Tudo num louco frenesi  que nos consumia
    São tempos passados...agora separados
      Restam somente lembranças daqueles dias 

    Perdeu-se o encanto... ficou só pranto
    Do amor intenso a quem meu coração se rendia
    Saudades tenho e deixo nas asas do vento
    Lagrimas sentidas e estas letras frias.

2 comentários:

Bellatrix disse...

Linda poesia!! Palavras emotivas e bem colocadas. Muito bom! Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog! Um abraço repleto de paz para você.

Lilian disse...

Obrigada, querida.
Fico feliz com seu contato.

Felicidades

Postagem em destaque

Próximos dias ☔