Pó de estrelas





Poderia em minha pequenez me perder
Longe de tudo procurar desvendar essa imensidão
Olhando o céu e buscando em vão uma explicação

Para os ímpios um ponto pequeno na esfera azul
Outros acreditam ser uma criação sobrenatural
Pesquisas,observações , de onde viria a vida de fato?

Uma dúvida que nos revela  a nossa falsa grandeza

Somos somente pó de estrelas.

Um comentário:

Alberto Valença Lima disse...

Creio que já tinha lido este poema lá no seu Recanto (RL). Muito belo. Mas, mudando de assunto, eu tenho um desafio a lhe formular. Aceite e você pode ganhar um DVD se vencer. O Desafio, está lá no meu Recanto e foi feito para todos. Acesse o texto DESAFIO, de 08/02/2018. O importante é participar.

(Basta clicar no link acima)

Visite também o meu blog Verdades de um Ser. E lembre de deixar lá também seus comentários.

Postagem em destaque

Voracidade