Frias sensações

          

Correm em mim tolas sensações
abrasa meu corpo, inebriantes
e caudalosas fantasias
onde tu, somente tu, me extasia


Voejam sobre o mar aberto
palavras sem nexo
levando de mim fragmentos
onde o corpo sente e respira
a heresia dos eu dialeto

Arrepios na mais insidiosa
querência, que conspurcam
o céu e maculam minha
delével existência

Aos poucos pairam em mim
suaves ondas de clamores
onde o corpo sente  a ausência
e sucumbe sem ter a quentura
dos abraços teus...sente a frieza
dos dias agora,sem ter por perto
o amor meu...

                      

                                           





 
                                   
                                 


                                                 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Estilo