Novembro fechando seus dias e nesse seguir, temos pouco tempo antes das festividades de fim de ano, e que ano! Aconteceu de tudo um pouco, se for fazer uma retrospectiva, tantas situações vividas, novas, inusitadas e nunca sonhadas e ficam como aprendizado. Pude interagir com pessoas diferentes e sofri também o efeito do reverso da boa intencionalidade, senti a inveja, o descaso, a má vontade e até a infausta deslealdade, mas enfim Deus na causa, sempre.
Aqui em solo brasileiro quanta coisa aconteceu e agora mais recentemente, o ex presidente foi preso ao tentar se livrar da tornozeleira eletrônica com um ferro de solda!!! Coisas dessa nação, onde um ex presidiário teve seus crimes "apagados" pelo STF e agora é atual presidente. Brasil não é brincadeira não, é algo a ser estudado e reformulado. No mundo a guerra com avanços e recuos, ora de um lado, ora de outro, e nada da tão sonhada paz.
Aproveito esse tempo de menos eventos e trabalhos para tentar colocar as coisas que se acumularam em ordem, se é que há uma ordem a ser seguida.
Lendo poesias, ouvindo músicas, e vou assim, agora fico mais solitária, pois em casa, só chegam mais tarde, ainda preciso ver onde vou ficar, sei não cá é que não dá, mas onde? Onde chamar o coração.
Fim do registro.
Deus é bom, sempre! 🙏
Comentários