O quarto mês do ano está em curso, e com a virada de estação, outono chegou e trouxe clima mais ameno, bem diferente daquele verão tórrido, e veio com chuvas. Estamos assistindo as estações seguindo seu curso natural e no olhar mais atento vemos as diferentes tonalidades das folhas, as flores acabrunhadas e na espera da próxima primavera, muitos pássaros em seus ninhos, cuidando dos filhotes e o efeito da fase da lua sob as marés, nos concedendo águas menos agitadas e mais frias nessa temporada.
Escrevi pouco nesses últimos dias, pois fui incumbida de uma tarefa que me toma muito tempo, e por falta de jogo de cintura, ainda estou nessa situação, até quando, sei não. Quero ficar com meu tempo disponível para ler e escrever, e também passear e comer, pois são prazeres que muito me apetecem. Essa tal "missão" está me deixando cansada, pois é algo disputado entre outros, e cria cismas e ciumeira, e eu acabo recebendo as vibrações negativas dessas pessoas, além da falta de entrosamento de outros na comissão, isso gera desânimo. Infelizmente, nem todos tem a mesma boa intenção e agem por interesses outros.
Hoje consegui um tempo para registrar esses acontecimentos e agora aguardo minha "carta de alforria" que seria no caso uma portaria.
Fim do registro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário