Terceiro dia do ano de 2025 e seguimos o rito comum da época, férias, cidades mais vazias e aquela expectativa pelo que virá,, claro há aqueles que fazem planos e metas de fim de ano, como emagrecer , fazer academia, casar, descasar, ter filhos, mudar de emprego, mas o fato é que nem tudo saía contento, pois no decorrer dos dias nos deparamos com entraves diversos, porque lidar com se humano é complexo, e exige muita boa vontade, paciência e compressão e, os planos sempre depende de alguém e assim nem sempre saem como planejamos. O que importa é focar, se quere cuidar de saúde , melhor mudar alimentação, exercitar-se e ter melhores pensamentos; já o trabalho exige dedicação em estudos e atualização no mercado de trabalho, além de busca constantes, através de sites e plataformas, e mesmo porta a porta; nos relacionamentos pessoais, é mais complicado pois envolve pessoas, e sempre tem aqueles do contra o que você deseja e os que se vitimizam, e os que te culpam por isso e por aquilo, e assim vamos vivendo entre altos e baixos, e tentando realizar o planejado. faz parte do rito e do processo.
Sem novidades na política nacional, a não ser municipal que os eleitos no último pleito em outubro tomarão posse dia 1 deste mês. O restante tudo igual, nada muda, ainda mais que a "maquina pública," está em fase de remoagem, ou seja, moendo e remoendo o cidadão com uma carga de impostos e taxas, e deixando a desejar nas ações efetivas de politicas publicas.
O mundo anda naquela apreensão, cessaram os conflitos, será mesmo a China o grande vilão que vai arrasar com os desafetos? EUA com presidente mais audaz fará o que prometeu? Europa vai se sustentar, soube que poderosa Alemanha já não tem essa força para segurar o bloco, será? Vamos aguardar.
Estou reorganizando algumas tarefas, eliminando outras, saindo de uns grupos e intencionando agregar outras ações ao meu cotidiano. Tudo pela máxima, faça sua parte, o restante cada um cuide do seu e se arranje como puder.
Ouvindo músicas e escrevendo, se surgir ideias diferentes aproveito o momento.,
Fim do registro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário