Como é bom não ter pressa na entrega e ceder quando se quer sem objeções. Bom demais atender aos anseios do coração sem nenhuma implicação que traga constrangimento ou arrependimentos.
Bom demais é curtir o amanhecer de um dia de verão, ouvindo o barulho do mar, chamando para sua navegação, sem destino. Isso traz satisfação... bom demais estar distraída e sem preocupações com a plateia, deixando a mente divagar e ouvir sua canção preferida, quando bem quiser, no volume que lhe aprouver. Tão bom comer brigadeiro na colher!
È bom demais sair na chuva de verão, antigamente repreendido pelos pais, deixar o corpo molhado e rir do gosto do pecado, isso é bom demais...
É bom demais fazer um afago no gato; comer sem restrição, calorias e carboidratos. Tão bom dormir, sem ouvir barulhos no asfalto.
Como é bom andar descalça e ler o que desejar sem imposição de datas e horários, chegar em casa e depois sair , sem itinerário. Bom demais, não depender mais do calendário.
Bom é receber um caloroso e grande abraço, e se deixar ficar nesse momento sem receios. chamegar e dar beijos afobados que fazem arder o corpo do ser amado.
Bom demais esse gosto de brisa de primavera que na casa toda impera. Perfumes diversos e cores da verbena, do jasmim e camélias dão um aspecto lindo ao jardim. Como é bom apreciar vida fluindo assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário