Diário de bordo

   Meados do sétimo mês do ano das Olimpíadas em Paris, que se inicia na próxima semana, haja o que houver, assim afirmam os pretendentes e detentores dos direitos comerciais e patrocinadores. Nem o atentando ao candidato da maior potência do mundo bélica e comercial do mundo ,USA, na semana passada é motivo para conter o entusiasmo dos fãs e detentores das marcas, " donas" dos jogos olímpicos.

  Aqui, recesso no Congresso, mediações e muitas especulações, além de sempre nos mantermos em alerta para mudanças drásticas, sejam elas climática, econômicas e até jurídicas, por que não. No mais, estamos em recesso. 

   Estou em férias e tive dores do nervo ciático, coisas da idade e falta de atividade, depende de quem me vê. Tratando do caso.

  Na família, os poréns e entre questões muito pontuais, acirram-se os ânimos e dá-se um momento de rusgas, coisas que vão sendo dribladas aqui e acolá, para tudo se acertar sem um transtorno maior causar no ambiente. 

  Meus escritos estão seguindo a rotina e roteiro, sequencialmente, um poema em tela, e se puder mais um ou outro aqui ou acolá, despretensiosamente.

  Houve alguns eventos no final de junho que forma bem movimentados, pude conhecer numa rápida viagem a cidade de Serra Negra, que para mim muito aprazível, com clima e momento bem propícios.

   Fim do registro.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Missão cumprida