Aos vinte dias de junho de dois mil e vinte e quatro, volto a este diário ,passados mais de um mês do registro anterior. Fatos: Clima quente em pleno inverno. Enchentes no sul do país, agora em reconstrução foi assustador o evento climático e o revés das águas. Decisões e urgências pedem atenção no cenário mundial e nacional. Eu na minha escrita estou registrando todos os dias algumas impressões do mundo e do eu, que são valiosas para mim. Resgatando algo que perdi na caminhada devido a situações que me tiraram o foco e tive rompantes de ansiedade, choro, desolação e melancolia.
Tive momentos de descontração e também de turbulências nos dias anteriores, que me fizeram descrer que uma continuidade seria a maneira eficaz de resolver tais imbróglios que ainda pairam no contexto.
Fiz viagens, passeios, reescrevi meus sonhos no travesseiro ao dormir. Não ganhei na loteria e também não obtive regalias na minha empreita diária, ainda mantendo a condição de pessoa alinhada a certas pautas, preconceito e certos conchavos são comuns no cenário, ainda que estejamos numa sociedade contemporânea, o sistema prevalece.
Aproveitei esses dias, escrevi um pouco mais sobre o que sinto e li muitos livros( mais de 5) e tenho assistido filmes interessantes. Próxima etapa: indicação de filmes.
Fim do registro.
Comentários