Não mexe comigo





Hey! rapaz atrevido
O que fazes no muro
Não seja bisbilhoteiro
Sei que fica de butuca 
no meu terreiro.

Não mexe comigo,
pois te digo
Sou mulher de compromisso
a saber, se queres um enguiço
e só ficar na moita
a olhar o que lhe é indevido
Sou daquelas de boa fama
senhora carinhosa e digna
que gosta de um drama
porém não uso de artimnhas

Não mexe comigo
vai que a gente se entende
e depois de tudo você se arrepende
portanto,se nada de sério desejas
e somente apreciar o conteúdo
saiba, sou mulher de tantos atributos
e prefiro um parceiro leal e astuto

Se quiseres formalizar um encontro
marque em local reservado
que irei de bom grado,mas aviso cuidado!
Não seja atrevido e despereitoso
pois sou mulher de coração bom
e não gosto desses enroscos
Se não for assim
Dê fim a essa espiadela
que todo dia fazes pela janela

Não mexe comigo
Quero o amor amigo
que venha para somar 
e tudo compartilhar
senão isso, tu corres risco.













Crédito da imagem: freepik




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Língua portuguesa