Vamos de Poesia (Série Poética)

         



Só o teu nome é o que importa!
Todos os outros são erros.
Tu tens a chave da porta
dos sonhos e pesadelos.





✨    


Ser poeta é muito bom porque eu não tenho nenhuma obrigação de veracidade. Eu posso mentir à vontade, cientista é que não pode.




Eu divido a Humanidade em duas metades: de um lado os que gostam de mim e concordam comigo. Do outro, os equivocados.




⁠No meu ver o ser humano tem duas saídas para enfrentar o trágico da existência: o sonho e o riso.




Ariano Suassuna


Ariano Vilar Suassuna OMC (João Pessoa16 de junho de 1927 – Recife23 de julho de 2014) foi um intelectualescritorfilósofoteórico da artedramaturgoromancistaensaístapoetaartista plásticoprofessoradvogado e palestrante brasileiro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ordeira