Diário de bordo

    Início do mês de fevereiro e o ano começa com situações que demandam tempo, recursos humanos e também muita dedicação e fé, haja vista, que estou com familiares adoentados, que traz desconforto a todos membros da família e tmabém tira o foco de outros objetivos, antes traçados. Há questões burocráticas que exigem tempo, paciência e traquejo para tentar viabilizar algo produtivo e que amenize o momento crítico da pessoa em estado de cuidados e dos familiares que estão na convivência.

  Sobre a situação social politica, pouco tenho me inteirado, pois como citado, venho mantendo minha atenção a assuntos pertinentes a questões de cuidados á saúde fisica e mental. Sei que chegamos ao começo do ano, no que tange a volta do Congresso a rotina de trabalhos e votações e, todos os setores do executivo estão seguindo os protocolos do novo governo.

   O dias finais de janeiro foram quentes e com convite a praia , sorvete e muita água. Também estamos com um indice pluviométrico dentro do esperado para a temporada de verão, com chuvas no final da tarde.

    Minhas ideias sobre escritos estão esparsas, por isso, mantenho-me um tanto afastada do Blog e das demais plataformas virtuais, somente um canal de interação de video me desperta interesse, devido a ter uma variedade de assuntos e vídeos, com humor e alguns motivacionais que estão me distraindo nesse momento.

     Fim do registro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ordeira