Agora virou moda, onde vamos, seja um atendimento médico ou comércio de modo geral, ter aqueles formulários para pesquisa de satisfação do cliente ou usuário. Como é sabido, depois de leis que protegem o consumidor, como o código do consumidor, e outras, nós, passamos a ter voz, mesmo que ainda de forma meio "tímida" já é algo que nos ajuda e muito a questionar, reclamar e sugerir algumas mudanças que atendam de forma mais adequada o objetivo final, a satisfação do consumidor.
Vejo também em sites de prefeituras e outras autarquias, esses espaços para preenchimento voluntário, visando adequar a oferta a demanda de modo satisfatório. Aproveitando o ensejo e fazendo um momento de descontração, faço aqui a minha pesquisa de opinião, logo abaixo, e peço a quem tiver interesse responda nos espaços dos comentários.
Desde já agradeço a atenção e colaboração dos senhores e senhoras, moças e rapazes que sempre com muita boa vontade vem aqui para ler, apreciar ou apenas visualizar.
1 - O conteúdo atende a sua expectativa?
Sim Não
2 - O que mais atraí você como leitor a este espaço?
Textos
Comentários de outros participantes
Foto do perfil
Nome do autor
2 - Numa escala de 0 a 5, sendo 0 muito insatisfeito
e 5 muito satisfeito, como você avaliaria o que é proposto na escrivaninha?
0 1 2 3 4 5
3 - Tem algo que deseja acrescentar, elogio, sugestão, reclamação
use o espaço abaixo dos comentários .
4 - Deseja ser contatado através de e-mail para resposta?
SIM NÃO
A autora agradece a sua gentil participação
Nenhum comentário:
Postar um comentário