Diário de bordo

Quase findando o mês mais curto do ano, e seguimos com nossas impressões gerais do que nos cerca neste momento que vivemos.

Num aspecto global temos uma "queda de braço" que nos traz inquietações sobre o desenrolar dos conflitos entre nações de histórico militar e bélico. O leste europeu sempre foi alvo e atraiu olhares do mundo devido a sua estratégica localização geográfica e sua posição mais acirrada para embates. Vamos aguardar os próximos noticiários.

Aqui, na região, choveu, ventou muito forte e causou bastante apreensão com alagamentos e árvores que foram arrancadas do solo, pela força da ventania, da chuva de verão que ontem por aqui, passou.

Vivemos um momento delicado, quer seja no âmbito mundial, no que tange a nossa nação, com bastante especulações sobre as eleições e possíveis candidatos e nossa economia que está a beira de uma grande crise. Vamos torcendo para que tenhamos melhorias em todos os setores para flua de modo mais favorável a vida deste povo, já tão maltratado por políticas públicas que não atendem as necessidades gerais.

Seguindo, com avanços, recuos, tropeços, embaraços, algumas conquistas que nos anima e também situações preocupantes, continuamos a seguir pelos trilhos da vida.


Fim do registro


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Saudações