Diário de bordo

 Setembro, mês que nos traz a colorida e festiva primavera, eu também completo mais uma, assim no embalo dos dias primaveris.

 Tempos turvos tenho passado, com preocupações diversas, família e outros mais, pois o futuro chega e a gente nem espera algumas mudanças, como as feitas na Reforma previdenciária, que acabou por afetar de alguma forma alguns funcionários públicos, eu na lista, e assim, vou tentando me adequar ao que vem por aí, e isto gera uma certa ansiedade no propósito.

 São tantas coisas a elencar e alocar em seu devido lugar, cismas, confusões, precipitações, dúvidas e muita energia dispendida com essas  situações que não mereciam tanto enfoque, isto me deixou um tanto "desenergizada".

 Estou com alguns projetos a curto prazo em andamento, mas alguns emperraram por falta de recursos humanos para o mesmo, sendo que me vi sozinha em meio a tantos perrengues, e isto me deixou muito frágil, o que me desestabilizou, agora, estou retomando alguns e outros mudei o foco, enfim é para frente que se anda. Avante!

Fim do registro.


 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Refazendo