Aos seis dias do mês de novembro do ano de 2020, faltando poucos dias para a eleição municipal, o clima esquentou e vez, com aquelas jogadas de baixo nível e muita baixaria, como é próprio do meio politico, há uma bom tempo, esse clima de rinha e embates mais ardorosos e por que não, violentos.
No que diz respeito a mudanças do mundo frente a Covid 19, a situação parece ter sofrido um revés; países, onde antes havia liberação de áreas comuns, agora voltam ao "locktdown", medida extrema, que visa combater a tal "segunda onda" do Corona vírus. Aqui vamos navegando em águas turvas, seja pelo clima eleitoral, quer seja pelo desgoverno que temos em Brasília. ( Aqui, incluo os Congressistas também, isto sem falar do STF).
No mais, dias chuvosos neste novembro, dias promissores de uma primavera tão singular e um esperado verão com mais boas noticias.
Sem muita inspiração, apenas reeditando uns textos aqui, outros acolá, talvez seja mesmo o clima, a situação ou tudo junto causando essa fluente cadeia de emoções, que num alvoroço, teimam em obstruir meus pensamentos mais lógicos, práticos e simpáticos.
Fim do registro.
Comentários