Nossa viagem

     


      Deixei-me levar sem  amarras
      sentindo no meu rosto
      uma suave brisa tocar
      Fechei os olhos e ali mirei o mar...
      Abri meus braços e levitei
      No silêncio da paisagem senti meu
      coração de alegria pulsar...
      Vislumbrei o paraíso
      ali encontrei você me esperando
      com seu belo sorriso
      Deixe-me flutuar, assim e nos seus
      braços suavemente  pousei
      Ali, naquela deserta enseada  
      sem demora a ti entreguei
      Nossos corpos ardendo de paixão
      Nossas vidas cheias de emoção
      ficamos para sempre a nos amar
      Nem que o  mundo se  acabe
      nunca mais iríamos nos separar.
      Na espera tão desejada
      pusemos um fim
      Agora eu tinha você
      e você a mim.


 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

O Rei e o Índio