Esse amor

                                              





Nem sei como explicar
Como tudo aconteceu
Só sei que passei a  te amar
Ao olhar nos olhos teus

No primeiro encontro
Tudo então se confirmou
Coração, antes tão frustrado
Ali conhecia o que era amor

Sua presença  envolvente
Me fascina  e me enfeitiça
Percebi que sou prisioneira
Deste amor que me cativa

Os dias contigo são apaixonantes
Não lembro de ter vivido
Momentos, tão prazerosos, antes
Em minha monótona e solitária vida

O dia fica emoldurado com seu sorriso
Nas palavras doces e enamoradas
Fazes com que eu me sinta mais amada
Os beijos calientes selam nosso compromisso


Nas linhas do poema
Seu nome em linhas douradas
escreverei
Pois serás para sempre
O homem que mais amei!







 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Parada obrigatória