Toque em poesia





Adentrando seu mundo
Encontro-me absorta
Em sua fecunda imaginação
Que desperta em mim
Intensas e frementes sensações

Num provocante ensaio
Deixo-me conduzir
Neste excitante bailado,
E aceitando assim
O caminho inverso... confesso
Que tens poder sobre mim

Entre o mágico momento
Antes do alvorecer
E a despedida da lua
Minh’alma encontra a sua
Num uníssono verso

Verso que soa um só som
De amantes almas poetisas
A noite toca o chão
Mas manhã não é ainda
Momento eterno rotundo

No meu poder, teu amor
Sem palavras, rendida
Aceita o toque em poesia
Bailando em taças de vida
Se te conduzo em canção
Provoco medo oriundo

Da sensação, querer mais
Que te desperta em vontade
Dessa  odisseia poética
Paixão sem vulgaridade
De ser nosso o meu mundo



Lilian Vargas & Max Marques 



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

SO🍀TE