Outubro deu ás boas vindas, com uma temperatrura mais agradável. Tivemos no começo do mês, as eleições majoritárias do país, e claro, como já era esperado, houve um "embate" entre duas forças (leia-se pessoas mais conservadoras e os mais liberais), e isto levou para o segundo turno o resultado, e então saberemos quem será o "mandatário" da nação. Há muitas polêmicas em torno de um e outro candidato, mas eu, não tenho apreço por nenhum dos dois, e claro, tenho a obrigação de cidadã, mas ainda nem sei como optar neste beco sem sáida, visto que as chances são de um retrocesso para a nação, ganhe quem ganhe.No tocante aos outros cargos eletivos, optei por alguns candidatos que demonstram propostas para algo mais fluente e progressista na Câmara e Senado. Vamos aguardar, daqui a quatro anos,veremos o saldo.
Os dias estão se apresentando amenos e mais quentes do que os de final de setembro. Tenho feito umas leituras entre textos de teor espirtuais (romances psicografados), poesias, contos e estou participando da FLAL, feira de literatura virtual, com leituras e comentários sobre os textos apresentados. Escrevendo, atualmente, um série poética pautada no alafabeto, com uma letra por dia. Mantendo os cuidados com a saúde e bem estar, com reflexões, tentando variar um pouco a alimentação.
Tarefas cotidianas pedem atenção com famliares que apresentam algumas dificuldades no tocante a sáude física e mental. No restante, sigo com algumas expectativas e elaborando alguns projetos, baseados em sonhos (oníricos) que estou tendo, com uma certa recorrência, ou seja, meu incosciente está trabalhando ativamente para me fornecer "material" para destrinchar certas situações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário